sexta-feira, 1 de julho de 2011

Foi d.e. repente

Querem ver você bem, eu também.
Não deviam ter feito mistério,
agora querem me enterrar no cemitério.
Será que vai adiante,
com aquele calmante.
Eu andava tranquilamente,
estudando a minha mente.
Mas foi derrepente,
que não fiquei mais sorridente.
Eles queriam me dar presente,
achando que ia ficar contente.
Eu não podia ver,
mas queria saber.
Quem filmou minha intimidade,
deveria perder a liberdade.
Peço a DEUS que me dê força,
para mim e minha moça.
Minha garotinha ficou contente,
por DEUS não ter abandonado a gente.
Faço parte daquela corrente,
que limpa a mente de muita gente.
Perdoo toda essa gente,
que me deixou descontente.
Agora fiquei contente,
e foi derrepente.
Vamos alegrar minha gente,
e caminhar para frente.
Agradeço a força inteligente,
que me fez diferente.
Um abraço aos MESTRES ausentes,
que estão sempre presentes.
Cuidem bem da minha gente,
pois os ensinamentos SÃO para sempre.